Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look PESSOAL BLOG

quarta-feira, maio 27, 2015

TOP 4 Sonhos impossíveis


Antigamente na infância era comum sonhar...sonhar com super poderes,unicórnios e tal. Devo admitir que eu sou uma raridade que ainda tem esse tipo  de sonho,mas há alguns que não podem continuar,pois quanto mais nós crescemos mas aprendemos que isso é tudo pura ilusão,e alguns são impossíveis e imaturos.Hoje eu separei alguns dos meus sonhos digamos que impossíveis,para dividir com vocês.



Vampira


Um dos meus sonhos preferidos,era ser uma Vampira,e eu não ligava se para isso tivesse que morder alguns pescoços. 
Mas claro que o pescoço deveria ser limpinho,eu atacaria a pessoa depois do banho. rs

Eu sempre fui apaixona por coisas meio sombrias (embora não consigo assistir filmes de Terror),tipo Bruxas,Vampiros,Zumbis...
E minha força sempre foi nos dentes,sei lha,quando eu era pequena tipo na hora da briga ia logo mordendo quem estivesse na minha frente,rs.
Além de que meu feriado preferido é o Halloween,para falar a verdade eu comemoro o Halloween como se fosse meu Aniversário,e sei lha as pessoas até acham que isso é loucura,mais fazer o que?!? Eu sou quem eu sou,eu sou a GAROTA ESTRANHA,e essa é minha palavra final. (Gargalhadas)


Bruxa

Outro sonho meu meio maluco era "é" o sonho de ser uma bruxa (ou melhor uma conjurada .rs) Sabe uma bruxa por completa ,antigamente eu até sonhava em ter o cabelo cinza,verrugas,uma vassoura,mas hoje em dia eu prefiro continuar com essa mesma aparência pois eu me orgulho de ter vindo ao mundo dos humanos desse mesmo jeito como meu Deus me criou.E não quero mudar nunca,nem um sinalzinho a mais. rs 


Ter Asas



Outro sonho que eu tenho é de ter asas, não sei explicar bem o porque mas eu tenho esse sonho desde sempre, eu não sei se é porque eu acho lindo ou porque quando eu era pequena eu queria ser um anjo enviado por Deus para ajudar as pessoas.






Bom esse foi o TOP 3 Sonhos impossíveis,se gostou comenta e segue por favor,vai me ajudar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário