Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look PESSOAL BLOG

quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Meu sonho de viajar...


 Para onde eu quero Viajar ?


Quando eu era pequena,havia só um lugar na qual eu queria estar,a Espanha,mas os tempos foram se passando,e hoje quando eu vim fazer este post,pensei quais os três locais locais que eu amaria visitar? E por mais difícil de entender a Espanha já não estava mais nessa lista,quer conferir minha lista? Então continue a ler esse post!

Londres 

Com os meus 13 anos eu passei a gostar de Londres,depois os tempos foram passando e meu interesse por Londres foi aumentando.Quando minha paixão e sonho de ser uma Design de moda veio a tona,não só para as outras pessoas,mas para mim mesma,o que eu sentia por Londres virou mais que um "Gostar" e se eu tivesse que escolher agora para onde ir,Londres com certeza séria a terceira opção.

Eu sou apaixonada pelas estações de Londres,pelas ruas lindas e bem diferentes das daqui do Brasil,o meu sonho é um dia poder visitar o palácio de buckingham,o hyde park,o sea life london aquarium,o Palácio de Kensington,e o observatório real de greenwich.
Além de poder fotografar uma cabine de Telephone,tem algo melhor?rs

Amsterdã

Eu creio que qualquer um fã de A culpa é das estrelas já sonhou,com viajar até Amsterdã,bom...eu já!
Como o que eu faço de melhor é sonhar,não poderia perder a oportunidade de sonhar viajando para Amsterdã e claro sentando no mesmo banco que Hazel Grace e Augustus Waters.
Bom... Amsterdã seria o segundo lugar que eu com certeza visitaria. 

New York 

Quem ama moda,com certeza já se imaginou andando pelas ruas de New York,fazendo compras,conhecendo até algum ídolo por lá. Eu me imagino todos os dias,pois se tem algum lugar na qual eu queria estar agora é em NEW York,conhcendo Sylvester Stallone. <3


E você quais os três locais na qual você mais deseja viajar?


5 comentários:

  1. Bons lugares flor, eu tenho duvidas de ir pra NY ou Miami, seria otimo qlq um neh hehehe Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Difícil escolher entre New Yorke e Londres, eu quero ir é pro mundo, conhecer o maior número de culturas possível, acho que não tem lugar melhor para investir o dinheiro <3 Tomara que realize seus sonhos e conheça esses cantinhos do mundo

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey, indiquei seu blog pra tag Liebster Award lá no Meu jeito Morena de Ser.
    Dá uma olhadinha:
    http://blogmeujeitomorena.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html
    Espero ansiosa pelo seu post das respostas

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito difícil. Acho que escolheria Londres. Estive em Nova York final desse ano, amo aquela cidade! ainda não tive a oportunidade de conhecer Londres. Quem sabe um diaa! =)

    www.mariliamerlino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    eu te indiquei para uma Tag. Espero que goste e responda!

    http://livroeneblina.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award-2015.html

    Beijão

    ResponderExcluir