Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look PESSOAL BLOG

segunda-feira, fevereiro 02, 2015

Inspiração: Blogueira Luanna


Oi Garotas!O post de hoje é de inspiração e eu trouxe como inspiração a famosa blogueira Luanna que eu acho,que provavelmente todas devem conhecer e se não conhecem,acho que já viram ela alguma vez na net.Bom,eu não sei de fato sobre a vida dela,mas eu a acompanho no blog no IG (Instagram) e no canal do Youtube , e se percebe que ela é uma garota que tem e que sabe usar o estilo que tem.Sinceramente  eu amo os Looks dela,e ela me traz várias inspirações,então espero que todas vocês gostem dessas fotos e que lhes tragam inspirações como me trouxeram.




  Nossa como ela fica linda de vestido!

    Amei essa saia,amei tudo! "buaa!"





Bom é isso,espero que vocês tenham gostado desse estilo  fofo que ela tem,e claro do post . rs beijokas

5 comentários:

  1. Ela é lindaaa ♥-♥ Fica perfeita com todas os looks *-* Amei o blog e irei voltar mais vezes linda.. *-* Estou iniciando o meu tem como dar uma passadinha por lá? rsrsr' Beijos e muito sucesso linda ♥

    ResponderExcluir
  2. Que linda, os looks dela são perfeitos. E esse cabelo, um show >.<

    |A Beautiful Lie|

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda mesmo, e os looks perfeitos!
    Gostei do seu blog, e estou seguindo!
    Beijinhos!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda! Estilosa demais, amei os looks. E o cabelo, sem palavras né, perfeição define. Queria muito que meu cabelo fosse ruivo, mas tenho medo, pois ele é loiro, e dizem que se pintar de ruivo, depois para voltar para a cor normal é muito difícil! mas enfim, linda demais, com certeza vou passar a acompanhá-la.
    Beijão ;)
    http://manuellacastelan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda, e encanta não só blogueiras mas todas garotas amantes de moda, amei seu cantinho e voltarei mais vezes..Beijão da Paty

    www.patychiqueblog.blogspot.com

    ResponderExcluir