Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look PESSOAL BLOG

quinta-feira, fevereiro 12, 2015

App para ler e criar livros de graça!


Quer ler livros de graça? Ou até mesmo criar seu próprio livro? Então você precisa conhecer o wattpad com mais de 30 milhões de escritores o wattpad já se tornou o meu preferido,por conter diversas histórias totalmente grátis além de que é de fácil acesso e ainda posso criar meu próprio livro,né demais?!? O Wattpad é um lugar para descobrir e inventar histórias: uma plataforma social, que conecta todo o mundo através de palavras. Com Wattpad, qualquer uma pessoa pode ler ou escrever em qualquer dispositivo seja: telefone,computador ou tablet.
Tudo o que você tem que fazer é se cadastrar e pronto!Já pode começar a ler ou escrever seu livro, né fácil?
Então ta perdendo tempo porque ? corre lá e vá viajar  no mundo dos livros comigo!
Esse app é ótimo para blogueiras que sonham em criar um livro!
Eae me conta o que você achou.
                                                     
                          

2 comentários:

  1. Gostei do wattpad, vou dar uma olhada por lá, achei a proposta bem interessante.
    Escrever um livro com certeza é o sonho de muitas meninas, né?
    Obrigada por compartilhar!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  2. Opaaaaa... vou conferir!! Interessou-me muitoo!!!
    Bjusss...
    www.amandarochaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir