Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look PESSOAL BLOG

domingo, janeiro 18, 2015

Teste: De que Deus você seria filho ? (Percy Jackson)



Sobre o protagonista:

Perseu "Percy" Jackson é um semideus filho de Poseidon, o deus grego dos mares, com Sally Jackson, uma mortal que conseguia enxergar através da Névoa.

Minhas palavras:

O filme trata principalmente de semideuses que se aventuram,e lutam contra todos inimigos,podemos citar Cronos, a divindade suprema da primeira geração de titãs da mitologia grega, correspondente ao titã romano Saturno e Hades , na mitologia grega, é o deus do mundo inferior e dos mortos. 
Essa historia conta com participação de Deuses como Zeus,Poseidon entre outros,além de Minotauros ,ciclopes e etc.

Bom para os fãs do Filme e Livro Percy Jackson estarei liberando um site de testes bem legal para descobrir de que Deus você seria filho.Clique aqui.

Eu como sou fã já fiz o teste e o meu resultado foi Afrodite - Deusa da Beleza ,já fez o seu teste?então corre e me conta o teu resultado,estou louca para saber.


4 comentários:

  1. Oii Fabrícia tudo bem? :)
    Amei o teu blog, o layout é super bonito e embora tenha várias cores, todas elas estão em harmonia o que dá um ar clean e lindo ao blog! A tua escrita também é muito boa, segui o teu blog e pretendo voltar quando tiveres novos posts. Embora não seja muito fã de filmes sobre deuses, fiquei tão inspirada no teu post que fiz o teste e deu Apolo-Deus do Sol!
    Seguindo, se puderes passa lá no meu blog também querida e caso gostes segue e comenta quero leitores fiéis ;) , ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
  2. atena *-*
    http://bipolaridadeexemplar.blogspot.com.br/2015/01/novidades-0102.html?m=1

    ResponderExcluir