Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look PESSOAL BLOG

sábado, janeiro 17, 2015

Gifs que representam o eu estou sentindo *--*

Bom hoje é o meu tão esperado Aniversário,como eu já disse no outro post,então resolvi fazer um post bacana para alegrar a noite,com gifs que mostram o que estou sentindo.Espero que curtam!



Sou especial!









Amadureci!

















Hoje é o meu dia! U.u







Virei adulta. Sqn

 

Cadê meu bolo?!?










Nossa!tem muita gente aqui.... 

Ai meu Deus que vergonha!





Na minha festa só tem pessoas normais.






Droga,vou ter que me comportar na frente das visitas!





Mas  atrás não!





Sou a atração da festa!



Presentes! U.u



Cadê os meus presentes?!


Conversando com os convidados!



Querida nem nascendo mais 1000 vezes você vai tomar o meu lugar!



Eu sou a diva,entendeu!?!



Pois é sou puro carisma!



Meu primeiro pedaço vai para a amiguinha da minha melhor amiga!


Iaê gostaram?



Um comentário:

  1. Hahahah. Adorei o post, super descontraído!
    Parabéns pra você e que venham muitos e muitos outros anos de vida e desses sentimentos expressados pelos gifs, completar mais um ano de vida é muito bom, né? <3

    Bjsu ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir